Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian está mentindo sobre segunda sex tape?

Rumores sobre uma nova sex tape rondam a internet, mas será que Kim Kardashian está mentindo?

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e segunda sex tape vazada? - Getty Images
Kim Kardashian e segunda sex tape vazada? - Getty Images

O ex-empresário de Ray J, Wack 100, está acusando Kim Kardashiande mentir sobre uma suposta segunda fita de sexo em meio ao episódio de estreia de The Kardashians, no Hulu.

Em um teaser divulgado esta semana, Kim Kardashian diz a seu advogado, Marty Singer, em uma conversa gravada meses atrás: “Por cima do meu cadáver, isso está acontecendo de novo. Conheço os advogados certos desta vez e não vou deixar que isso aconteça comigo novamente.” Ela acrescenta: “Eu tenho todo o tempo, todo o dinheiro e todos os recursos para queimá-los todos no chão”.

Wack 100, que alegou em um podcast em setembro de 2021 que ele tem imagens “mais gráficas” de Kardashian e Ray J, respondeu à prévia através do Instagram. 

Ele legendou um vídeo do TMZ sobre o teaser: “Droga, agora estou confuso .. 1º o advogado de @kimkardashian diz que estou mentindo que isso não existe 2º Agora @kimkardashian está dizendo que ela está nos bloqueando, então agora eu acho que ela está admitir que ela e sua equipe estão mentindo”.

Wack 100 também alegou que o ex-marido de Kardashian, Kanye West, “disse ao mundo que eu e @rayj entregamos essa filmagem a ele na qual ele pessoalmente deu a @kimkardashian”.

Um representante de Kim Kardashian se recusou a comentar as últimas observações de Wack 100.

O episódio de estreia de The Kardashians – que contará com uma versão estendida da estrela da realidade abordando a suposta segunda fita – começa a ser transmitido em 14 de abril no Hulu.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!