Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fim da KKW? Kim Kardashian explica motivos para mudanças na marca!

Kim Kardashian anuncia o fim da KKW Beauty e um novo começo!

@helograssi | Publicado em 12/04/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian anuncia o fim da KKW Beauty e um novo começo! - Getty Images
Kim Kardashian anuncia o fim da KKW Beauty e um novo começo! - Getty Images

Kim Kardashian anunciou que fechará oficialmente a marca KKW Beauty, que contava com linha de skincare e maquiagem, sendo conhecida por seus contornos em bastão e bases que procuravam replicar o acabamento da pele da influenciadora. Ao invés de continuar com a marca KKW Beauty, Kim anunciou que usará o nome KKW Fragrance, já que investirá no mercado de perfumes de luxo.

Em entrevista para o podcast Not Skinny But Not Fat, Kardashian disse que a mudança de nome não tem como principal intenção retirar o W, que significava o sobrenome West, que vinha de seu ex-marido, o rapper Kanye West: “Tudo mundo só pensou ‘Oh, meu Deus, ela está fazendo isso para tirar o W’, mas não é por isso.”

Após ser reconhecida legalmente como uma pessoa solteira, Kim Kardashian não tem mais o sobrenome West em seu nome. O sobrenome, no entanto, foi passado para os quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm West, todos frutos do casamento de sete anos entre o rapper e a modelo.

“O que eu realmente queria fazer era criar uma melhor experiência para meus clientes. Ele tinha que ir para KKW Beauty, daí ir atrás da KKW Skin, e então para a KKW Fragrance, o que são três sites diferentes com três fretes diferentes para pagar. Eu me senti tão mal! Também tem a Skims, entende o que eu quero dizer? Queria criar uma empresa única”, a socialite contou para o podcast.

Ao que tudo indica, Kim está seguindo os passos da irmã mais nova, Kylie Jenner, que iniciou sua marca como Kylie Lip Kits, já que vendia exclusivamente kits para lábios, com batom e lápis de boca, e logo a modificou para Kylie Cosmetics, visando abranger o mercado de beleza como um todo, focando em maquiagens e produtos para pele, cabelo e unhas.

“Vai ser uma marca de beleza, da qual você pode comprar tudo relacionado à beauty. Você sabe, um rebranding, um novo nome me deixa tão feliz. Eu amo o processo de começar algo novo”, concluiu Kim.


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!