Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filho de Kylie Jenner e Travis Scott ainda sem nome?

Dois meses após nascimento, filho de Kylie Jenner e Travis Scott segue sem nome?

@helograssi | Publicado em 11/04/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois meses após nascimento, filho de Kylie Jenner e Travis Scott segue sem nome? - Getty Images
Dois meses após nascimento, filho de Kylie Jenner e Travis Scott segue sem nome? - Getty Images

O segundo filho de Kylie Jenner e Travis Scott nasceu no segundo dia de fevereiro do ano de 2022, no entanto, o garotinho, que foi inicialmente batizado de Wolf Jacques Webster, ainda não tem um novo nome para chamar de seu! Kylie Jenner revelou em março, através de seus stories, que ela e Travis decidiram que iriam mudar o nome do garoto, já que sentiram que Wolf “simplesmente não era sua cara.”

Em uma entrevista para o ET Online, Kylie explicou que, apesar do filho não ter um nome ainda, eles apenas sabem que o escolhido não será Wolf: “Esse nome, Wolf, nunca nem esteve na nossa lista. Foi uma sugestão da Khloe!” As irmãs riram enquanto a irmã Kardashian do meio tentou se explicar, dizendo para tirarem o nome dela deste assunto.

A caçula continuou explicando a sua linha de raciocínio ao nomear os filhos: “Eu gostei do nome, eu não tenho nada contra ele. Apenas senti como se não fosse o nome ideal para ele. Temos algumas boas opções, mas ainda não mudamos oficialmente. Queremos ter certeza antes de fazer a mudança oficial.”

A namorada de Pete Davidson e mãe de quatro filhos (com um nome mais criativo que o outro), North, Saint, Chicago e Psalm, Kim Kardashian partiu em defesa da irmã: “Algumas vezes, você sente que precisa conhecer o bebê para saber.”

Ao ser questionada sobre a escolha do nome do neto, Caitlyn Jenner também demonstrou apoio à Kylie: “Quando você tem um bebezinho, você imagina muito sobre o que ele será e o que ele deveria ser. No entanto, quando ele chega aos seus braços, você brinca com ele e passa tempo com ele, você pensa ‘Não sei se o nome combina, talvez outro nome combine mais.’ No final, a decisão é da Kylie.”

The Kardashians chegará ao Hulu, e, no Brasil, estará na plataforma Star+.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!