Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astroworld: Travis Scott sofrendo outra acusação por conta de festival; entenda

Festival Astroworld, de Travis Scott, foi responsável por deixar 10 mortos e mais de 300 feridos

@nic_bastos | Publicado em 30/03/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott no MTV Music Awards 2021 - Getty Images
Travis Scott no MTV Music Awards 2021 - Getty Images

Travis Scott foi acusado de violar uma ordem de silêncio no início desta semana, mais especificamente em 28 de março. Os advogados de algumas das vítimas da tragédia do festival Astroworld,alegaram no tribunal na segunda-feira que Scott violou uma ordem de silêncio que foi emitida em ações que entraram no caso.

Atualmente, o rapper está enfrentando centenas de ações judiciais sobre os eventos que ocorreram no Astroworld em novembro de 2021, onde 10 pessoas morreram e 300 pessoas ficaram feridas, após um tumulto surreal da multidão durante o festival.

Os advogados alegam que quebrar as regras da ordem de silêncio pode influenciar futuros jurados e melhorar a reputação de Scott antes de qualquer julgamento em potencial.

Isso decorre de um anúncio que Scott fez no início deste mês sobre o Projeto HEAL, uma iniciativa que inclui financiamento para eventos de grande escala para ajudá-los a enfrentar os desafios de segurança.

Nas mídias sociais, Scott escreveu: “Minha equipe e eu criamos o Projeto HEAL para tomar as medidas necessárias para apoiar soluções reais que tornam todos os eventos os espaços mais seguros possíveis. Sempre honrarei as vítimas da tragédia do Astroworld que permanecem em meu coração para sempre.

Bob Hilliard, um dos advogados que representam a família de Ezra Blount, de nove anos, que foi a pessoa mais jovem a morrer no festival, disse durante uma audiência que Scott usou sua presença na mídia social para resolver um dos problemas do festival. 

A juíza distrital Kristen Hawkins havia declarado anteriormente em uma ordem que os advogados poderiam contar à mídia sobre questões factuais que acontecem no tribunal, mas que ela não queria que eles ou outros apresentassem seus casos publicamente para não influenciar futuros membros do júri. Hilliard argumentou no tribunal que a postagem de Scott "afetou e atacou o poder de sua ordem [de Hawkins]".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!