Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner muda nome do filho dois meses após nascimento; detalhes!

Após dois meses, Kylie Jenner muda nome do filho e aqui está o motivo

@helograssi Publicado em 22/03/2022, às 10h54

Kylie Jenner muda nome do filho dois meses após nascimento; detalhes! - Getty Images
Kylie Jenner muda nome do filho dois meses após nascimento; detalhes! - Getty Images

O nome do segundo filho do casal Kylie Jenner e Travis Scott foi, oficialmente, trocado. Anteriormente, a influenciadora havia revelado que o nome escolhido para o garoto seria Wolf Webster, no entanto, de acordo com um novo stories publicado em suas redes sociais, este não seria mais o caso.

“Para a sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf. A gente só não sentiu que combinasse com ele mais. Só queria dizer isso mesmo porque acabo vendo Wolf em todos os lugares”, escreveu Jenner em seu Instagram. A imprensa se referia ao bebê como Wolf pois a mudança foi apenas revelada com essa publicação.

A declaração foi ao ar algumas horas após Kylie postar no seu canal do YouTube o vídeo To Our Son, que significa, em tradução livre, Para Nosso Filho. O vídeo foi feito durante a gestação do pequeno, mostrando detalhes de seu chá de bebê, depoimentos dos seus tios e avós, além de, claro, muitos momentos da irmã mais velha Stormi Webster, que rouba a cena.

No vídeo, Kylie ri ao perceber que o filho e a filha foram concebidos na mesma semana, com quatro anos de diferença, ou seja, tinham alta probabilidade de nascerem no mesmo dia. Stormi nasceu no dia primeiro de fevereiro de 2018 enquanto o segundo filho do casal nasceu no segundo dia do mês de 2022. Fofos, né?

A influenciadora, recentemente, comentou sobre a dificuldade que sentiu para voltar para a sua rotina e para o seu corpo que tinha antes de ficar grávida pela segunda vez: “Temos que parar de nos pressionar para voltar ao que éramos antes fisicamente, mas principalmente à nossa saúde mental”, a bilionária compartilhou em seu Instagram.

Confira o vídeo que Travis e Kylie fizeram para o filho:


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER