Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner desabafa sobre pós-parto: "A pressão tem que parar"

O pós-parto do segundo filho Wolf não tem sido fácil para Kylie Jenner.

@helograssi | Publicado em 16/03/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner deu a luz em fevereiro ao segundo filho, Wolf Webster. - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner deu a luz em fevereiro ao segundo filho, Wolf Webster. - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner finalmente se manifestou sobre a pressão estética em cima das novas mamães, além de sentir a pressão para manter sua saúde psicológica. A herdeira é mãe de duas crianças, o recém nascido Wolf e a garotinha Stormi, de 4 anos, frutos do seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

Jenner foi para as redes sociais e deixou o seu recado nos stories do Instagram enquanto comentava sobre o seu retorno para a academia e demais atividades físicas, mesmo que ainda não se sentisse plenamente recuperada: “Eu só quero dizer para todas as mães na fase de pós-parto que não está sendo fácil. Essa experiência, para mim, foi mais difícil do que da minha primeira vez, com a minha filha. Não é fácil mental, física e espiritualmente.”

Ela acrescentou que entende como é procurar referências na internet e sentir que a vida está sendo mais fácil para todo mundo, porém, é necessário ter confiança e garra: “Eu achei que nem ia conseguir fazer esses exercícios hoje, mas aqui estou eu, estou me sentindo bem. Você também consegue!”

Kylie lembrou aos seguidores da máxima “Está tudo bem não estar bem”: “Eu tenho que me lembrar todas as horas que eu gerei a vida de um ser humano inteiro, um lindo menino saudável. Nós temos que parar de nos pressionar para voltar a quem éramos antes, não só fisicamente, mas mentalmente. Então, é, só estou mandando amor a vocês.”

De acordo com o hospital infantil Stanford Children’s Health, é muito comum para as mães de recém-nascidos a experiência de ansiedade, inquietação, perda de sono e irritação. Isso é causado pela mudança hormonal e pode durar pelas primeiras semanas de vida do bebê. Durante essa fase, exercícios moderados são recomendados, desde que não se ultrapasse os limites mentais


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!