Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner e Travis Scott: revelado o sexo do segundo filho do casal

Kris Jenner, a matriarca do clã, deixou escapar o sexo do mais novo filho de Kylie Jenner e Travis Scott

@hollywoodforever.tv Publicado em 07/02/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner e Travis Scott: revelado o sexo do segundo filho do casal! - Getty Images
Kylie Jenner e Travis Scott: revelado o sexo do segundo filho do casal! - Getty Images

Kylie Jenner deu à luz a mais um filho com Travis Scott. O anúncio aconteceu na noite deste domingo (6), em um post no Instagram. Agora, foi revelado o sexo do segundo filho do casal. A imagem mostra Stormi, a primeira filha, segurando a mão do recém-nascido. Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian repostou o clique e celebrou a chegada de seu neto (e não neta!). Os rumores da revista People foram, de fato, confirmados. 

Uma fofura! 

OS DETALHES DO CASAMENTO 

De acordo com o Hollywood Life, Kylie Jenner e Travis Scott estão com o casamento a todo vapor. "Ela quer um casamento elaborado com um lindo vestido branco feito por um designer renomado, já tem a visão de como quer tudo na cabeça. Kylie quis isso a vida toda e sente que realmente merece. Ela quer ter o casamento dos sonhos e, depois de dois filhos juntos, esse é o próximo passo lógico", revelou uma fonte. 

+ The Kardashians: novo teaser do programa do clã Kardashian-Jenner entre nós!

A fonte também revela que os dois estão morando juntos, mais apaixonados do que nunca. “Eles tiveram a chance de se relacionar como nunca, e ele se apaixonou por ela tanto quanto ela se apaixonou por ele o tempo todo. Eles estão na mesma página agora”. Tudo teria se intensificado, também, após a tragédia no festival Astroworld.

Leia aqui todos os detalhes.


Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 


SIGA O HFTV NAS REDES SOCIAIS

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!