Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os detalhes do casamento de Kylie Jenner e Travis Scott

De acordo com o site Hollywood Life, Kylie Jenner e Travis Scott já estão planejando o casamento!

@nic_bastos | Publicado em 31/01/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott, Kylie Jenner e Stormi na première de "Look Mom I Can Fly", doc do rapper, em 2019 - Getty Images
Travis Scott, Kylie Jenner e Stormi na première de "Look Mom I Can Fly", doc do rapper, em 2019 - Getty Images

Enquanto os fãs de Kylie Jenner e Travis Scott estão esperando o anúncio da chegada do segundo filho do casal, eles estão se preparando para um futuro casamento. As informações foram obtidas pelo Hollywood Life

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o veículo, já tem planejamento de anel, votos e uma recepção selvagem porque Kylie Jenner já “deixou muito claro para Travis Scott que ela quer a família perfeita e se casar com ele”. Uma fonte próxima aos pais de Stormi entregou mais detalhes: 

Ela quer um casamento elaborado com um lindo vestido branco feito por um designer renomado, já tem a visão de como quer tudo na cabeça. Kylie quis isso a vida toda e sente que realmente merece. Ela quer ter o casamento dos sonhos e, depois de dois filhos juntos, esse é o próximo passo lógico.”

A socialite também vê o casamento como uma maneira de dar a sua filha, Stormi, e seu filho ainda não nascido “uma educação tão normal quanto possível, mesmo que ambos os pais sejam celebridades”. E Travis está “consciente” das necessidades de Kylie, a fonte diz que as irmãs de Kylie “expressaram isso para Travis nos últimos meses”.

A fonte também revela que os dois estão morando juntos, mais apaixonados do que nunca. “Eles tiveram a chance de se relacionar como nunca antes, e ele se apaixonou por ela tanto quanto ela se apaixonou por ele o tempo todo. Eles estão na mesma página agora”. Tudo teria se intensificado, também, após a tragédia no festival Astroworld

Obviamente, [Travis] sempre teve amor e respeito por ela como mãe de sua filha, mas ele sabe que pode realmente contar com Kylie quando mais precisar dela”, acrescenta. “Eles têm falado em casamento porque Kylie eventualmente quer seu final feliz com o marido".


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!