Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O luxuoso (e de milhões) closet do bebê de Kylie Jenner

Wolf, novo bebê de Kylie Jenner tem um quartinho dos sonhos <3

@nic_bastos | Publicado em 21/03/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Kylie Jenner apareceu para mostrar o closet de milhões de seu novo bebê, Wolf. Nesta segunda-feira (21), a socialite publicou um vídeo no YouTube intitulado "To Our Son", no qual ela compartilha novos detalhes de sua jornada da gravidez, além de revelar detalhes do quartinho do baby. Jenner e Travis Scottderam as boas-vindas ao segundo bebê no dia 2 de fevereiro.

No vídeo, os espectadores recebem um tour pelo quartinho de cores neutras de Wolf, que está cheio de livros infantis, bichos de pelúcia (incluindo um ursinho de pelúcia Louis Vuitton, viu?) e simplesmente a cereja do bolo: um armário repleto de tênis estilosos tamanho miniatura. 

"Olhe para o quarto do bebê", diz a filha de 4 anos de Jenner, Stormi, enquanto abre a porta para o cinegrafista. O vídeo também inclui imagens do chá de bebê de Jenner, seu parto no hospital e mensagens emocionantes de sua família. Olha só:

Uma fonte disse à PEOPLE que a gravidez de Jenner com o filho Wolf foi "muito diferente" de quando ela estava grávida da filha Stormi.

"Depois que ela teve Stormi, ela se recuperou rapidamente. Ela também estava descansando mais e deu um grande passo para trás, mantendo sua gravidez para si mesma. Como uma mãe trabalhadora com uma criança pequena, sua gravidez com Wolf foi muito diferente. Ela experimentou mais estresse tentando equilibrar tudo", disse a fonte.

A fonte também observou que Jenner está "surpresa que sua recuperação depois de Wolf tenha sido mais difícil" e ela "esperava que fosse mais fácil".

"Ela quer ser honesta sobre isso. Ela tem ajuda e ainda está exausta", continuou a fonte. "Ela tem um ótimo sistema de apoio e está focada em cuidar de si mesma. Ela adora ser mãe e quer ser a melhor possível."

A fundadora da Kylie Cosmetics está "lentamente começando a malhar de novo" e está "em algumas ligações de trabalho, mas também está tirando uma folga do trabalho".

"Ela percebeu que não precisa fazer tudo e que está tudo bem. Ela é humana e quer ser gentil consigo mesma", disse a fonte.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!