Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian aos prantos ao ter passado obscuro revelado ao filho

Internauta levou Kim Kardashian aos prantos ao expor sextape a Saint West.

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internauta levou Kim Kardashian aos prantos ao expor sextape a Saint West. - Reprodução/Instagram
Internauta levou Kim Kardashian aos prantos ao expor sextape a Saint West. - Reprodução/Instagram

A sextape filmada de Kim Kardashian enquanto estava em um relacionamento com o cantor Ray J é um item importante na história da socialite, apesar de controverso. Graças à sextape, Kim e sua família foram catapultadas ao imaginário popular, se tornando ainda mais importante no nicho em que já eram conhecidas, o de famílias ricas da California. No entanto, com o vazamento do vídeo, Kim sofreu um tratamento duro, muito ódio e injustiça.

Mais de dez anos após o vazamento do vídeo, milhões de dólares, um império multi-marcas e um legado na moda, as consequências ainda assombram a vida de Kim. Foi relatado ao britânico UNILAD que, durante um dos episódios de The Kardashians, novo reality show das irmãs mais famosas do mundo, vemos Kardashian passando por uma saia justa por conta da sextape.

Saint West, o segundo filho de Kardashian com o rapper Kanye West, estava jogando o jogo de plataforma mobile Roblox. No chat do jogo, alguém mandou para o garoto, sem saber que se tratava do herdeiro do casal, um meme no qual mostrava o rosto de Kim chorando e dizendo que existiam “novos trechos não revelados da sextape”. A modelo, que sempre fez questão de monitorar a atividade dos filhos online tirou o jogo do garoto, que não entendeu a reação da mãe.

Kim teria ligado ao seu ex-marido Kanye West aos prantos. Saint, que tem apenas seis anos e não sabe ler, apenas achou graça da face chorosa da mãe, no entanto, isso não foi suficiente para acalmar Kardashian, que contou a Ye: “Eu quis morrer quando ele me disse que achou engraçado.” A socialite também falou que estaria morta por dentro se o filho fosse um pouco mais velho e soubesse ler.

Kim, arrasada, teria comentado: “A última coisa que eu quero, como uma mãe, é que meu passado seja trazido à tona depois de vinte anos.” Ela adicionou que estaria pessoalmente lidando com aquilo: “Essa merda é vergonhosa. Eu preciso, e vou, lidar com isso.” Em seguida, são mostradas filmagens de Kardashian ligando para seu advogado, para fazer questão que não existisse nenhuma outra sextape.

Kim Kardashian é mãe de North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2).


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!