Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Descobrimos onde Kim Kardashian e Pete Davidson REALMENTE se conheceram

Saiba onde Kim Kardashian e Pete Davidson realmente se conheceram!

@helograssi | Publicado em 11/04/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde Kim Kardashian e Pete Davidson realmente se conheceram! - Getty Images
Saiba onde Kim Kardashian e Pete Davidson realmente se conheceram! - Getty Images

Kim Kardashian revelou que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, ela não conheceu o atual namorado Pete Davidson durante sua participação no Saturday Night Live, programa do qual o comediante faz parte do elenco fixo, mas sim dois meses antes, em setembro de 2021.

Na premiere do primeiro episódio do novo reality show da família, o The Kardashians, a ex de Kanye West revelou que conheceu o comediante no Met Gala daquele ano e pediu por sua ajuda para conseguir guiar-se pelo evento, já que seu traje escolhido para a noite tampava os seus olhos e evitava a sua visão.

“Eu encontrei Pete Davidson lá e eu estava com tanto medo, eu não sabia com o que eu teria que lidar. E então, ele chegou em mim e perguntou ‘Você consegue ler os cartões de direção? Então você está bem!’” Contou a influenciadora sobre o primeiro momento em que seus olhos (tentaram) viram o futuro namorado.

No entanto, foi realmente durante a semana de ensaios e preparação para o Saturday Night Live, que a dupla se aproximou. Em uma esquete já conhecida, Pete interpreta Aladdin e Kim, a sua princesa Jasmine, e o casal troca um rápido selinho, que foi o suficiente para incendiar a fúria do ex-marido Ye.

A esquete é realmente importante na vida do casal já que, para o Jimmy Kimmel, Kimberly contou que Pete lhe deu de presente do Dia dos Namorados o tapete no qual a dupla se sentava e também as fantasias de Aladdin e Jasmine que usaram durante a performance. O casal fez a sua primeira aparição pública na premiere de The Kardashians, no entanto, Pete preferiu não passar pelo tapete vermelho.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!