Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mariah Carey anuncia novo projeto natalino; saiba mais

Mariah Carey ainda não abandonou o espírito natalino!

@nic_bastos | Publicado em 12/01/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto promocional de "All I Want For Christmas Is You" - Divulgação
Foto promocional de "All I Want For Christmas Is You" - Divulgação

Mariah Carey é uma lenda do Natal e isso ninguém pode negar. A cantora que sempre faz sucesso com All I Want For Christmas Is You no mês de dezembro ainda não abandonou a época natalina, muito pelo contrário. Nesta quarta-feira (12), Carey avisou que um livro infantil chamado The Christmas Princess vem aí!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O livro está previsto para estreiar entre setembro e outubro deste ano. Mariah Carey já deu detalhes sobre a obra, que tem como proposta abordar muito de sua infância, trazendo à tona os conflitos que passou por ser birracial, já que sua mãe é branca e o pai é negro.

"The Christmas Princess é um conto de fadas para os amantes do natal de todas as idades! A pequena Mariah representa minha criança interior acreditando em sua própria visão, ela representa todas as crianças, especialmente aquelas que se sentem como diferente dos outros, lutando para acreditar em si mesmas", explicou Mariah sobre o projeto.

"Foi empoderador transformar minha turbulência de infância em um conto de fadas clássico moderno cheio de maravilha e esperança sem limites", acrescentou sobre a experiência. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!