Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mariah Carey conta que ajudou Britney Spears após documentário do NY Times

Amigas? Mariah Carey deu suporte à Britney Spears durante a luta pelo fim da tutela

@nic_bastos | Publicado em 17/12/2021, às 14h02

Amigas? Mariah Carey deu suporte à Britney Spears durante a luta pelo fim da tutela - Reprodução
Amigas? Mariah Carey deu suporte à Britney Spears durante a luta pelo fim da tutela - Reprodução

Britney Spears está finalmente livre da tutela que durou 13 anos, mas antes disso, passou por poucas e boas, como o mostrado no documentárioFraming Britney Spears, produzido pelo The New York Times. Depois da produção, nossa pop princess recebeu muito apoio de fãs e até mesmo outros artistas, caso de Mariah Carey.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista para a revista NME, Mariah Carey disse que após assistir ao documentário procurou Britney Spears para demonstrar seu apoio e se mostrar disponível para o que a cantora de Toxic precisasse.

"Eu acho que todo mundo neste planeta merece ser livre e o que eles fizeram com ela, o que eu vi, foi horrível. Então eu entrei em contato com ela através de um amigo em comum porque eu queria que ela soubesse: ‘Adivinha? Você não está sozinha", disse.

Ela também relembrou o fato de que passou por situações abusivas na família quando mais nova e que o apoio do cantor Prince a ajudou muito: 

"Eu lembro quando eu estava passando por várias coisas anos atrás, Prince entrou em contato comigo e me deu uma Bíblia e ele falou comigo por horas. Ele é uma pessoa incrível e ele se preocupava com a indústria da música estivesse tão estragada – e está. Você tem que ser uma pessoa que doa. Não importa se eles são meus melhores amigos ou o que seja, eu apenas senti que era a coisa certa a se fazer.”

Lendas!


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing.