Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mariah Carey conta que ajudou Britney Spears após documentário do NY Times

Amigas? Mariah Carey deu suporte à Britney Spears durante a luta pelo fim da tutela

@nic_bastos | Publicado em 17/12/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas? Mariah Carey deu suporte à Britney Spears durante a luta pelo fim da tutela - Reprodução
Amigas? Mariah Carey deu suporte à Britney Spears durante a luta pelo fim da tutela - Reprodução

Britney Spears está finalmente livre da tutela que durou 13 anos, mas antes disso, passou por poucas e boas, como o mostrado no documentárioFraming Britney Spears, produzido pelo The New York Times. Depois da produção, nossa pop princess recebeu muito apoio de fãs e até mesmo outros artistas, caso de Mariah Carey.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista para a revista NME, Mariah Carey disse que após assistir ao documentário procurou Britney Spears para demonstrar seu apoio e se mostrar disponível para o que a cantora de Toxic precisasse.

"Eu acho que todo mundo neste planeta merece ser livre e o que eles fizeram com ela, o que eu vi, foi horrível. Então eu entrei em contato com ela através de um amigo em comum porque eu queria que ela soubesse: ‘Adivinha? Você não está sozinha", disse.

Ela também relembrou o fato de que passou por situações abusivas na família quando mais nova e que o apoio do cantor Prince a ajudou muito: 

"Eu lembro quando eu estava passando por várias coisas anos atrás, Prince entrou em contato comigo e me deu uma Bíblia e ele falou comigo por horas. Ele é uma pessoa incrível e ele se preocupava com a indústria da música estivesse tão estragada – e está. Você tem que ser uma pessoa que doa. Não importa se eles são meus melhores amigos ou o que seja, eu apenas senti que era a coisa certa a se fazer.”

Lendas!


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!