Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ela chegou! Mariah Carey dá início à temporada natalina com vídeo icônico do clássico de 1994

A verdadeira criadora do Natal chegou para anunciar que já podemos começar os preparativos desse ano!

@nic_bastos | Publicado em 01/11/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

All we want for Christmas is Mariah Carey cantando música temática! A cantora mais tocada no Natal já começou a semana dizendo adeus ao Halloween e dando início à temporada natalina com um vídeo verdadeiramente icônico ao som de seu clássico hit All I Want For Christmas is You, de 1994. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Nas redes sociais, Mariah abalou os fãs ao usar um vestido vermelho clássico durante um vídeo que abre os preparativos natalinos. No início do registro, a diva aparece em um cenário de terror à lá Dia das Bruxas. No entanto, o momento não dura muito e ela então esmaga as abóboras da decoração que contém os dizeres: "Não é a hora".

A trilha sonora clássica que conhecemos começa e Mariah Carey já está em cenário natalino. Agora sim podemos começar a falar do Natal! Confira o vídeo:

A cantora ainda deixou a data "11/05” no vídeo, que aparece escrita em uma das caixas de presente. O que será que vem aí? Novo lançamento? Vale ressaltar que Mariah Carey tem dois álbuns de natal: o “Merry Christmas” de 1994 e o “Merry Christmas II You“, de 2010. Já vai dando play e faz o esquenta 💙

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e o episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!