Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears cansada de pagar os advogados da mãe!

Britney Spears está cansada de pagar os advogados da mãe e aqui estão os detalhes

@helograssi | Publicado em 06/04/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears está cansada de pagar os advogados da mãe e aqui estão os detalhes - Getty Images
Britney Spears está cansada de pagar os advogados da mãe e aqui estão os detalhes - Getty Images

Os advogados de Britney Spears não estão para brincadeira! Meses após conseguir o encerramento da curatela que assombrava a vida de sua cliente, o advogado Matthew Rosengart foi à corte de Los Angeles nesta última terça-feira (05) para abrir o pedido judicial para que sua cliente, Miss Spears, deixasse de pagar as dívidas dos advogados de sua mãe, Lynne Spears.

Rosengart levou documentos que alegavam que não haveriam obrigações legais para Britney cumprir o pedido feito pela mãe em dezembro de 2021, no qual ela pedia mais de U$650 mil do capital bruto de Britney para arcar com as despesas legais causadas pelo processo de libertação da popstar global da tutela abusiva na qual ela vivia há mais de treze anos.

“Por décadas, Britney Spears foi a única ganha-pão dessa família, sustentando todos os membros” escreveu Rosengart no pedido oficial, o qual foi apresentado com exclusividade para o tabloide americano PageSix.

O advogado também ressaltou no documento que Jamie Spears, pai da cantora e quem tinha a guarda da tutela abusiva, tinha um longo histórico de problemas financeiros e comportamentos problemáticos quando era relacionado a finanças. Matthew destacou que Jamie chegou a declarar falência antes da carreira da loirinha decolar com o single Baby One More Time.

Durante toda a tutela de Britney, Jamie teria arrecadado mais de U$6 milhões do patrimônio da cantora, o que o, segundo Matthew Rosengart, o permitiu “se aproveitar inteiramente do trabalho de Britney”.

No entanto, ainda de acordo com o advogado, Lynne estaria vivendo há aproximadamente uma década numa grande mansão bancada pela filha que, apesar dos problemas, generosamente pagou por todas as dívidas, taxas, serviço de telefone, limpeza de piscina, cuidados com a casa e jardinagem, o que totalizou U$1.7 milhão.

Britney, que jogou uma grande indireta para a mãe ao assistir o filme Crossroads, estaria furiosa com a mãe por conta do pedido feito em 2021, que alegava falsamente que Lynne estaria ao lado de Britney durante a dissolução da curatela.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!