Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears compartilha Ovo de Páscoa brasileiro e confeitaria sofre surto coletivo!

Um Ovo de Páscoa de Rondônia simplesmente parou nas mãos de Britney Spears - e ela compartilha!

@ricardoarchilha | Publicado em 30/03/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears compartilha Ovo de Páscoa brasileiro e confeitaria sofre surto coletivo! - Getty Images | Instagram
Britney Spears compartilha Ovo de Páscoa brasileiro e confeitaria sofre surto coletivo! - Getty Images | Instagram

Por favor, me vê um quilo do Ovo Britney? É isso mesmo, hollyweird! Uma confeitaria de Porto Velho, em Rondônia, pre-ci-sou mudar o nome de um de seus ovos de Páscoa simplesmente porque ele foi parar nas mãos de ninguém menos que Britney Spears. Duvida? Aqui está a prova 👇

O vídeo foi compartilhado pela cantora na noite desta terça-feira (29) e, até o momento da publicação desta matéria, conta com quase 300 mil curtidas. A maioria de fãs brasileiros, é claro, com observações maravilhosas do tipo ~Britney Spears descobriu o ovo de colher. Na legenda, Britoca escreveu: "Eu realmente gosto de chocolate", e fez questão de marcar o estabelecimento porto-velhense.

Como o doce chegou até a cantora permanece um mistério. Sinceramente, acho pouco provável se tratar de uma ação comercial porque 1) Britney Spears definitivamente não costuma compartilhar esse tipo de conteúdo e 2) aparentemente, a confeitaria só descobriu que o seu produto chegou nas mãos de Britoca após o vídeo compartilhado. O resultado? O doce, que se chamava Ovo Dragê, foi rebatizada para Ovo Britney. Nada mais justo!

"Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro? Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje", escreveu a confeitaria no Instagram.

SANGUE NOS OLHOS! 

Britney Spears mais uma vez está colocando a boca no trombone no seu Instagram - mesmo que já tenha deletado o post. Dessa vez, a pop princess apareceu para detonar a mãe e ninguém menos do que Justin Timberlake, com quem teve um relacionamento no início de sua carreira. Pela rede social, Brit acusa a mãe e Timberlake de se aproveitarem de seus momentos mais vulneráveis para ter fama em cima de seu nome. A crítica também foi embasada em sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente. Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!