Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Janet Jackson abre o jogo sobre fatídico Super Bowl de 2004 em novo doc

Janet Jackson divulgou o novo trailer de seu documentário que promete revelações

@nic_bastos | Publicado em 18/01/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentação polêmica de Janet Jackson e Justin Timberlake no SuperBowl de 2004 - Getty Images
Apresentação polêmica de Janet Jackson e Justin Timberlake no SuperBowl de 2004 - Getty Images

Janet Jackson terá seu próprio documentário homônimo. A produção tem o objetivo de abraçar os momentos mais marcantes da fama de Janet e, consequentemente, um dos episódios mais emblemáticos de sua carreira: a polêmica vez em que Justin Timberlake expôs o seio da cantora, durante sua performance no Superbowl 2004.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O documentário visa em contar a história da artista "através de suas próprias palavras", além de marcar os 40 anos do lançamento de seu primeiro álbum. “Sem pedra sobre pedra, Janet Jackson levanta a tampa de sua vida privada pela primeira vez e revela os momentos mais íntimos da estrela já capturados pela câmera", diz a sinopse da produção.

Falando como nunca antes, Janet discute tudo, incluindo sua aparição no Superbowl com Justin Timberlake em 2004, a controvérsia em torno de seu irmão Michael Jackson e se tornar mãe mais tarde na vida."

Em recente entrevista à Allure, Janet Jackson chegou a relembrar o momento do SuperBowl e afirmou que mesmo mais de 15 anos depois, ainda é difícil falar sobre essa época. Parece que finalmente teremos mais detalhes do ocorrido através do documentário. 

Janet também fez um desabafo sobre as acusações contra o irmão.Michael Jackson foi o centro de diversas acusações de abuso sexual contra crianças e adolescentes antes de falecer. Sua irmã afirma que isso ainda a persegue e que há "muito escrutínio" em volta do seu sobrenome. "Culpada por tabela. Acho que é assim que falam, não é?", chega a dizer no registro.

Janet Jackson estreia já em 28 de janeiro, pelo canal de TV norte-americano Lifetime. Por fim, confira o trailer divulgado:


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!