Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears detona mãe e Justin Timberlake em nova publicação

Em novo post polêmico, Britney Spears detona os dois e os acusa de se aproveitarem dela

@nic_bastos | Publicado em 29/03/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Justin Timberlake na première de "Crossroads" - Getty Images
Britney Spears e Justin Timberlake na première de "Crossroads" - Getty Images

Britney Spears mais uma vez está colocando a boca no trombone no seu Instagram - mesmo que já tenha deletado o post. Dessa vez, a pop princess apareceu para detonar a mãe e ninguém menos do que Justin Timberlake, com quem teve um relacionamento no início de sua carreira.

Pela rede social, Brit acusa a mãe e Timberlake de se aproveitarem de seus momentos mais vulneráveis para ter fama em cima de seu nome. A crítica também foi embasada em sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando sua história de vida - e obviamente a convivência com uma popstar.

“Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!!", começou Brit.

"Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!!", finalizou.

Olha só:


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!