Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lynn ataca novamente e tem um novo plano para expor Britney Spears

Agora com uma nova forma de exposição, Jamie Lynn ataca novamente

@nic_bastos | Publicado em 11/02/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn e Britney Spears no Teen Choice Awards de 2002 - Getty Images
Jamie Lynn e Britney Spears no Teen Choice Awards de 2002 - Getty Images

Ignorando o caos completo que a família anda envolta, Jamie Lynn Spears parece (mais uma vz) estar desesperada para estar nos holofotes. Depois de dar o que falar no seu livro hings I Should Have Said,ou coisas que eu deveria ter dito, em tradução livre, a irmã de Britney Spears arrumou outro meio midático de tirar a Pop Princess do sério.

+ O que (exatamente) Jamie Lynn diz sobre Britney Spears no polêmico livro?

Segundo informa o site TMZ, Jamie Lynn está preparando seu podcast, que já está em fase inicial de produção. A obra é considerada a fase 3 do plano da irmã Spears de retornar ao mundo do entretenimento. Vale lembrar que que ela já fez seu retorno na atuação com a série Sweet Magnolias, da Netflix, além do lançamento polêmico de sua autobiografia, que gerou os vários problemas com Britney.

Ainda de acordo com o veículo, Jamie irá abordar tudo sobre sua vida, desde a infância (o começo do estrelato) até, claro, as polêmicas com sua irmã Britney Spears. Além disso, terá a presença de convidados, que serão livres para expressarem todo e qualquer tipo de opinião. 

O livro

Britney Spears não se dá muito com a irmã, que não a apoiou durante a tutela abusiva que durou 13 anos. As farpas entre elas aumentaram ainda mais depois que Jamie Lynn decidiu lançar um livro para falar do relacionamento fraternal.

"Apesar de seus comentários, eu ainda apoio o que é melhor para ela", escreve ela no livro. "Só estou triste que, em seu estado de espírito atual, ela seja incapaz de me apoiar da mesma maneira... Não estou procurando por pena. Quero que Britney e o mundo saibam que ela não é a única que fica com as cicatrizes de nossos primeiros anos de delinquência e manipulação."

Confira a matéria completa aqui


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!