Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears sobre livro de Jamie Lynn: "Você é uma escória"

No Instagram, Britney Spears disse poucas e boas sobre sobre livro de Jamie Lynn

@hollywoodforever.tv Publicado em 29/01/2022, às 13h15

No Instagram, Britney Spears disse poucas e boas sobre sobre livro de Jamie Lynn - Divulgação | Getty Images
No Instagram, Britney Spears disse poucas e boas sobre sobre livro de Jamie Lynn - Divulgação | Getty Images

Britney Spears não aguenta mais as mentiras da irmã. Na madrugada deste sábado (29), a cantora foi ao Instagram criticar o discurso Jamie Lynn e a divulgação do livro Things I Should Have Said, ou coisas que eu deveria ter dito, em tradução livre.

Britney compartilhou um vídeo de um programa norte-americano em que jornalistas e convidadas discutem o caso Jamie vs Britney, que  começou após uma entrevista de Lynn no Good Morning America, no início deste mês. "Eu sempre fui a maior apoiadora da minha irmã", disse Lynn, entre outras declarações controversas. 

Best-seller nacional? O timing do seu livro foi inacreditável, Jamie Lynn... Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem ideia do que foi realmente feito comigo! Minha família inteira, incluindo você, está dizendo 'você não sabia'... Mentira! Mas o que essas mulheres estão dizendo aqui é bem claro! Eu só estou um pouco chocado que mais pessoas como elas não estão contanto as coisas assim! Parabéns, best-seller...

Britney Spears segue criticando a ~coragem~ da irmã em vender o livro e sugere que ela passe por um detector de mentiras.

Eu não estou nem um pouco surpresa! A sua coragem de vender um livro agora e falar besteira, mas você está mentindo assim como você mentiu sobre [a atriz da série Zoey 101] Alexa Nikolas! Eu gostaria que você passasse por um detector de mentiras para que todas essas pessoas vejam que você está mentindo sobre mim!

Por fim, diz que a irmã é escória.

Eu gostaria que o Senhor Todo Poderoso viesse mostrar ao mundo inteiro que você está mentindo e fazendo dinheiro em cima de mim! Você é uma escória, Jamie Lynn.

No vídeo abaixo, @fernandasoares comenta sobre o movimento #FreeBritney e suas implicações futuras 👇