Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Spears está incansável e quer Britney no tribunal - de novo

Jamie Spears pretende intimar Britney para novos depoimentos, conta TMZ

@hollywoodforever.tv Publicado em 28/01/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Jamie Spears - Getty Images
Britney Spears e Jamie Spears - Getty Images

Britney Spears está livre, mas a batalha com o pai, Jamie Spears, está longe de acabar. É que o advogado de Jamie, Alex Weingarten, entrou em contato com o advogado da filha, Mathew Rosengart, pedindo para que uma série de depoimentos seja marcada. As informações são do TMZ, que obteve o e-mail na íntegra.

"Escrevemos para informar que pretendemos que seu cliente deponha e gostaríamos de discutir uma data mutuamente acordada”, diz um trecho. O e-mail também mostra que Weingarten concordaria que o primeiro depoimento seja feito por Jamie, seguido imediatamente pela declaração de Britney. No mesmo dia ou na mesma semana. Por fim, o advogado afirma que gostaria que os depoimentos comecem no início de março.

É de conhecimento público que Britney Spears levantou várias acusações contra Jamie Spears durante a fatídica audiência de julho, que resultou no fim da tutela da cantora. Entre as alegações estão que seu pai se recusou a deixá-la casar e ter mais um filho, a internou em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade, além das questões da administração de sua fortuna. São essas e outras acusações que serão discutidas no Tribunal.

Fontes do TMZ também dizem que pretendem abordar um possível uso de drogas por parte de Britney.

THE QUEEN & THE PRINCESS

Durante uma live realizada na última quarta-feira (26), Madonna disse que adoraria fazer uma turnê mundial com Britney Spears, imagina só! A Rainha do Pop fez a admissão durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs que estavam em seu Instagram e ainda fez uma ótima sugestão para o grande evento.

Leia aqui a matéria completa. 


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!