Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogado de Britney Spears investiga espionagem de Jamie Spears

Matthew Rosengart, advogado de Britney Spears, acusa Jamie de alta espionagem à cantora

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears para comercial da Pepsi, em 2004 - Getty Images
Britney Spears para comercial da Pepsi, em 2004 - Getty Images

Nossa pop princess favorita continua na luta pelos direitos que lhe foram tomados por 13 anos, durante a tutela do pai, Jamie Spears. Em meio a polêmicas sobre uma possível espionagem à cantora e pessoas próximas a ela, nesta sexta-feira (20), o advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, protocolou uma ação para investigar a empreitada.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na última quarta-feira (18), Matthew Rosengart acusou o representante de Jamie de evitar falar “se seu cliente sabia ou não sobre espionagem eletrônica na minha cliente”. A acusação foi negada e o representante ainda chegou a dizer que o advogado de Britney Spears é quem poderia ter sido o responsável por “plantar” a história sobre o dispositivo. Vixi!

Vale lembrar que foi alegado anteriormente que uma empresa estava rastreando o telefone de Britney e monitorado as ligações com advogados, além de gravá-la secretamente em seu quarto. Sherine Ebadi, ex-agente do FBI foi contratada pela equipe jurídica de Britney.

Dentro do novo processo judicial está a declaração de Ebadi de que ela havia falado com Alex Vlasov, um ex-funcionário da Black Box Security. Ele teria dito que a empresa de segurança obteria “dados de ping” de GPS em uma tentativa de localizar certos indivíduos relacionados a cantora, incluindo seus ex-namorados.

Matthew Rosengart alega que Jamie Spears ordenou à equipe de segurança da cantora a acessar - ilegalmente - o iCloud da mesma, além de todas as contas de seu telefone. Ele também teria colocado um dispositivo de espionagem dentro do quarto da artista. Britney ainda acusa o pai de espionar as pessoas mais próximas a ela através de um "grampo" em seu celular. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!