Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna e Britney Spears em nova turnê? Entenda!

Madonna fez uma live e citou muito nossa pop princess!

@nic_bastos | Publicado em 27/01/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Durante uma live realizada na última quarta-feira (26), Madonna disse que adoraria fazer uma turnê mundial com Britney Spears, imagina só! A Rainha do Pop fez a admissão durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs que estavam em seu Instagram e ainda fez uma ótima sugestão para o grande evento.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Quando perguntada se ela faria uma turnê, Madonna disse: “Claro que sim. Eu tenho que fazer isso. Em estádio, baby. Eu e Britney! E quanto a isso, não tenho certeza se ela iria gostar, mas seria muito legal. Nós poderíamos gostar, reencenar o [beijo] original”.

A artista refere-se a ao beijo entre as duas, que fez história durante o VMA de 2003. Ele aconteceu durante uma apresentação de Madonna, Britney,  Christina Aguilera e Missy Eliot e até hoje é relembrado como um dos momentos mais icônicos de toda a premiação.

Brit não aparece nos palcos desde o fim da turnê Britney: Live in Concert, em outubro de 2018. Com o fim da tutela de 13 anos que era comandada por seu pai no ano passado, a cantora já aproveitou para manifestar seu desejo em retomar a carreira musical também! 

Lembrando que Madonna também se mostrou uma das apoiadoras de Britney Spears na época em que a cantora lutava contra a tutela abusiva. "Devolva a vida a essa mulher”, disse na época. “A escravidão foi abolida há tanto tempo! Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos! Britney, vamos tirar você da cadeia!” 

Rainhas! Relembre o beijo icônico momento abaixo:


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!