Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears acusa pai de rastrear pessoas próximas a ela

Britney Spears acusa pai de rastrear pessoas próximas a ela, diz advogado

@nic_bastos | Publicado em 19/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Britney Spears está acusando seu pai, Jamie Spears, de pagar uma equipe de segurança para rastrear a localização de pessoas próximas à cantora. Conforme relatado pelo The New York Times, o advogado de Spears alegou em documentos judiciais apresentados nesta terça-feira (18) que o antigo tutor teve má conduta financeira em várias ocasiões ao longo de vários anos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No mês passado, foi relatado que Jamie pediu a Britney Spears que continue pagando seus advogados, mesmo após o fim da tutela – um pedido que o advogado da cantora, Mathew Rosengart, chamou de “uma abominação” e “legalmente sem mérito”. Agora, em um esforço para bloquear o pai, o advogado fez várias acusações contra ele e outros envolvidos com a tutela.

Entre eles, está a alegação de que Jamie pagou quase US$ 6 milhões do espólio de Britney para uma empresa de segurança que obteve registros telefônicos privados para a mãe da cantora e outros, além de que obteve dados de GPS para rastrear a localização de pessoas próximas à estrela.

Vale lembrar que foi alegado anteriormente que uma empresa estava rastreando o telefone de Britney e monitorado as ligações com advogados, além de gravá-la secretamente em seu quarto. Sherine Ebadi, ex-agente do FBI contratada pela equipe jurídica de Britney. Dentro do novo processo judicial está a declaração de Ebadi de que ela havia falado com Alex Vlasov, um ex-funcionário da Black Box Security.

Ele teria dito que a empresa de segurança obteria “dados de ping” de GPS em uma tentativa de localizar certos indivíduos relacionados a cantora, incluindo seus ex-namorados.

Jamie Spears foi suspenso de seu papel como tutor da filha por um juiz em setembro de 2021, com a tutela sendo encerrada completamente em novembro, após 13 anos.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!