Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os detalhes da busca de Britney Spears por parte milionária de sua fortuna

Livre, Britney Spears investiga valor roubado pelo pai ao longo dos anos de tutela

@chboskyyy | Publicado em 16/11/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James e Britney Spears - Getty Images
James e Britney Spears - Getty Images

Britney Spearsagora é uma mulher livre, mas a batalha judicial sobre a tutela que viveu por 13 anos ainda está longe de acabar. No dia 19 de janeiro, a cantora e seus advogados irão ao tribunal para resolver as questões financeiras que ficaram em aberto, como informa reportagem do NY Times.

Segundo apuração do jornal norte-americano, Britney Spears e sua equipe pretendem descobrir a quantidade exata de dinheiro que foi retirado de seu patrimônio ao longo dos anos em que suas finanças ficaram sobre o controle do pai, James Spears.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Sabe-se, por exemplo, que James recebia cerca de 16 mil dólares por mês para servir como tutor de Britney Spears. O NY Times também revelou que James embolsou parte dos rendimentos da turnê Femme Fatale, de 2011, e da residência de Britney em Las Vegas, que durou quatro anos. A cantora também arcava com os custos jurídicos do pai, e gastos suspeitos do Sr. Spears também estão sendo investigados.

CADÊ O DINHEIRO?

Atualmente estimado em 60 milhões de dólares, a fortuna de Britney está abaixo de cantoras no seu mesmo nível de sucesso. A fortuna de Taylor Swift, por exemplo, é estimada em 550 milhões de dólares, e a de Beyoncé, 440 milhões, segundo dados da Forbes. Uma reportagem recente do TMZ aparou que o patrimônio de Britney Spears deveria ser de duas a três vezes maior e não o é devido à apropriação indevida por parte de membros da tutela.

LEIA MAIS

+ Análise e timeline dos episódios que levaram ao #FreeBritney
+ Britney Spears agradece fãs por apoio com movimento #FreeBritney
+ Especial Britney Spears: fora do Príncipe William e outros causos


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!