Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

8 revelações de Jamie Lynn Spears VS. o que a própria Britney afirmou

Aparentemente, Britney Spears descorda de algumas afirmações da irmã Jamie Lynn

@nic_bastos | Publicado em 13/01/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em uma entrevista ao Good Morning America nesta quarta-feira (12), Jamie Lynn Spears se emocionou ao falar sobre a tutela da irmã Britney Spears. Ao veículo, ela afirmou que tentou sim ajudar a cantora a se livrar dos domínios do pai e mais sobre a relação entre elas. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Jamie Lynn Spears sempre foi criticada pelo movimento #FreeBritney pelo fato de não se posicionar a favor do fim da conservadoria de Britney Spears. Durante a entrevista, ela revelou que as coisas não foram como todo mundo apontou nos últimos tempos. No entanto, algumas declarações dadas por ela, dão de encontro com coisas que Brit já havia dito.

Aqui está um compilado de palavras de Jamie Lynn Spears VS. o dito por Britney Spears:

1. Sobre o tópico de Britney encerrando sua tutela

Jamie Lynn: "[Eu] fiz de tudo para ter certeza de que ela tinha os contatos que ela precisava para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família".

Brit em junho de 2021: "Senhora, eu não sabia que poderia pedir o fim da tutela. Sinceramente, não sabia disso". 

2. Papel nas finanças de Britney

Jamie Lynn: "Não havia, tipo, eu supervisionando fundos ou algo assim - e se fosse, então era um mal-entendido. Mas de qualquer forma, não dei nenhum passo para fazer parte disso".

Brit em junho de 2021: "Minha família vive da minha tutela há 13 anos."

3. Apresentação de Jamie no Radio Disney Music Awards de 2017

Jamie Lynn: "Eu estava fazendo um tributo para homenagear minha irmã e todas as coisas incríveis que ela fez... não sei porque isso a incomoda."

Brit em uma postagem de 2021: "Eu não gosto que minha irmã apareceu em uma premiação e cantou MINHAS MÚSICAS !!!!! Me machucou profudamente!!!! A tutela matou meus sonhos".

4. Sobre a ajuda para sair da conservadoria 

Jamie Lynn: "Dei passos para ajudar. Mas... ela tem que passar pela porta". 

Brit: "Não só minha família não fez porra nenhuma, meu pai era a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo tinha que ser aprovada pelo meu pai. ... Minha família inteira não fez nada".

5. Silenciamento de Brit

Jamie Lynn: "Todo mundo tem uma voz e ela deve ser ouvida. Então, se ela queria falar com outras pessoas, então eu fiz, eu configurei isso". 

Brit: "Sinceramente, gostaria de processar minha família, para ser totalmente honesto com você. Eu também gostaria de poder compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo, em vez de ser um segredo para beneficiar todos eles. Eu quero ser ouvida sobre o que eles fizeram comigo, me fazendo manter isso por tanto tempo, não é bom para o meu coração. Estou com muita raiva e choro todos os dias. Isso me preocupa, me disseram que não tenho permissão para expor as pessoas que fizeram isso comigo". 

6. Migas?

Jamie: "Eu sempre fui a maior apoiadora da minha irmã".

Brit em post deletado: "Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você que nunca apareceram para você postam coisas sobre sua situação, seja ela qual for, e falam com justiça por apoio… não há nada pior do que isso!!!! Como as pessoas que você mais ama se atrevem a dizer alguma coisa... eles sequer estenderam a mão para me levantar na HORA!!!???”

7. Relação atual

Jamie: "Esse amor ainda existe. Eu amo minha irmã. Eu só a amei e a apoiei e fiz o que é certo por ela, e ela sabe disso. Então eu não sei por que estamos nesta posição agora".

Brit: "Estou aqui para lembrar à minha família branca ‘elegante’ que não esqueci o que eles fizeram comigo nem esquecerei”.

8. Por que escrever um livro de memórias?

Jamie: "Era muito importante para mim, em primeiro lugar, honrar minha voz - eu tenho que fazer isso ou então como posso esperar que minhas filhas defendam si mesmos?"

Brit quando a notícia do livro saiu: "Também ótimas notícias… estou pensando em lançar um livro no ano que vem – mas estou tendo problemas para criar um título, então talvez meus fãs possam ajudar!!! Opção #1... 'Merda, eu realmente não sei' Opção #2 'Eu realmente me importo com o que as pessoas pensam.'"

9. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!