Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lynn Spears faz a sonsa e apaga fotos com Lou Taylor do Instagram

Estamos de olho em você, Jamie Lynn Spears!

@chboskyyy | Publicado em 08/11/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn e Lou Taylor - Getty Images | Reprodução/Instagram
Jamie Lynn e Lou Taylor - Getty Images | Reprodução/Instagram

Jamie Lynn, eu tô de olho! Cúmplice dos crimes contra Britney Spears, a irmã da cantora apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos em que aparece com Lou Taylor e Robin Greenhill, ex-agente e ex-assistente de Britney, acusados de compactuarem com Jamie Spears na abusiva tutela. O delete em massa foi percebido por alguns fãs de Britoca e exposto no Twitter. 

+ #FreeBritney: análise e timeline do movimento que libertou Britney Spears

“Jamie Lynn apagou todas as suas fotos com Lou e Robin de sua página no Instagram. Que jogada patética! Não se preocupe, JL, nós sabemos muito bem que você é cúmplice dos crimes contra Brit. Nós não precisamos das suas fotos de rosto colado [com eles] para provar. E, querida, nós já pegamos ele”, diz um post na rede social. 

Britney está decepcionada com Jamie Lynn, assim como com a mãe e outros familiares, e faz questão de não esconder. Lembram quando ela criticou a apresentação da irmã no Radio Disney Music Awards, em 2017 (“Não gostei que minha irmã apareceu em uma premiação e tocou todas as minhas músicas”?). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Spears também já afirmou que seu “chamado sistema de apoio a machucou profundamente” e que “não há nada pior do que quando as pessoas próximas a você, que nunca te apoiaram, postam coisas a respeito de sua situação”. Recentemente, ela culpou a mãe pelos anos em que passou sob a tutela de Jamie Spears. 


Britney Spears is free! O Tribunal de Los Angeles decidiu de uma vez por todas suspender Jamie Spears do controle financeiro (e não só) da cantora. A tutela como um todo, porém, não foi finalizada. Quais são os próximos passos? O que ainda é necessário para que Britoca seja, com todas as letras, livre? 

É esse o tema do LIVE IS DEAD! especial #FreeBritney, com participação do jornalista @ademircorrea e do advogado @thiagoecp

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!