Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears relembra Crossroads e joga indireta para sua mãe, Lynne Spears

Britney Spears relembra Crossroads e faz analogia com a própria vida.

@helograssi | Publicado em 01/04/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears estrela Crossroads. - Divulgação
Britney Spears estrela Crossroads. - Divulgação

Britney Spears reviveu um pouco do seu passado e assistiu o filme adolescente protagonizado por ela mesma Crossroads, no entanto, em sua nova publicação para o Instagram, a cantora fez uma analogia com o filme e sua mãe, Lynne Spears, com quem tem uma relação conturbada.

“Cena que eu fiz um tempo atrás!!! Quando eu percebi que minha jornada era ir atrás da minha mãe... que não queria me ver!” A cantora compartilhou em suas redes sociais. “Eu sei... É TRISTE PARA CARALHO! Mas, psss... Digo, é menos ruim do que minha mãe fez comigo na vida real, então...”

No filme, Britney interpreta a adolescente Lucy Wagner, que vivia com seu pai em um lar no estado da Georgia, em busca de encontrar a sua mãe, interpretada pela brilhante Kim Cattrall, que vive no Arizona. A garota então vai em uma jornada atravessando o país acompanhada de suas amigas, Zoe Saldana e Taryn Manning, e seu interesse amoroso, Anson Mount.

Lucy, então, encontra sua mãe e descobre que, na verdade, ela nunca a quis e a mãe aproveita para lhe dizer que foi um erro. A rejeição magoa a adolescente, que fica bastante abalada e precisa, dali em diante, descobrir quem ela realmente é e como lidar com essa nova perspectiva de vida.

Na vida real, Britney acusa a sua mãe, Lynne Spears, de aceitar e fazer parte da curatela abusiva magistrada por seu pai, Jamie Spears. No final do ano passado, Spears escreveu em seu Instagram:“O maior perigo do mundo é o sorriso de uma mulher silenciosa. Meu pai começou a minha tutela 13 anos atrás, no entanto, o que ninguém sabe é que quem deu a ideia foi a minha mãe.”

Além disso, Britney acusou Lynne e sua irmã Jamie Lynn de serem coniventes de sua tutela abusiva e se aproveitarem de sua fama e dinheiro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!