Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde e Ed Sheeran lideram lista de piores álbuns de 2021

Entertainment Weekly elegeu os álbuns de Lorde e Ed Sheeran como os piores do ano

@isafrasinelli | Publicado em 09/12/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde na era Solar Power | Ed Sheeran como vampiro no clipe de Bad Habits - Reprodução
Lorde na era Solar Power | Ed Sheeran como vampiro no clipe de Bad Habits - Reprodução

Diante das várias retrospectivas musicais sobre os melhores do ano, a Entertainment Weekly decidiu eleger também quais artistas contribuíram para os piores projetos de 2021. Em uma lista divulgada nesta quarta-feira (9), a revista norte-americana selecionou os álbuns Lorde e Ed Sheeran como os menos satisfatórios deste período. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Solar Power e = (Equals) se unem a Faith, de Pop Smoke, como o Top 3 dos piores álbuns lançados em 2021. A revista descreveu o disco do cantor britânico como "álbum pop mais 'cringe'" e o projeto da neozelandesa como uma "propraganda de remédio para alergia". Já no caso do rapper que faleceu em 2020, a publicação declarou que este foi o "lançamento póstumo mais grosseiro"

"As melodias pintadas por números, o elemento enjoativo, as letras, a armamentização de nosso sistema matemático. Para Ed, maus hábitos = música ruim", afirmou Alex Suskind sobre o álbum de Ed Sheeran. 

"As descrições de Lorde do novo álbum de Lorde ('uma celebração do mundo natural!') foram, infelizmente, mais interessantes do que o novo álbum de Lorde (sonolento, malpassado)", completou o jornalista sobre o disco de Lorde. 

A publicação também listou os melhores álbuns de 2021, destacando Sour (Olivia Rodrigo), Montero (Lil Nas X), 30 (Adele) e mais. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!