Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde fala sobre recepção de Solar Power: "Sabia que seria um álbum meio estranho"

Lorde ainda comentou sobre a falta de indicações de "Solar Power" ao Grammy

@isafrasinelli | Publicado em 02/12/2021, às 16h49

Lorde em apresentação do Good Morning America em 2021 - Arturo Holmes/Getty Images
Lorde em apresentação do Good Morning America em 2021 - Arturo Holmes/Getty Images

Desde que Solar Power foi lançado em agosto de 2021, o terceiro álbum de estúdio de Lorde recebeu diversas críticas. Ocorreram comparações aos trabalhos prévios da artista e o projeto até foi esnobado no Grammy 2022, não garantindo nenhuma indicação. Contudo, a cantora parece que já esperava uma recepção diferente do público sobre as novas músicas. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à ES Magazine, Lorde falou sobre os comentários que recebeu sobre Solar Power: "Eu meio que sabia que seria um álbum meio estranho para as pessoas. Mas eu acho que é maravilhoso e exatamente o que eu precisava fazer."

A revista destacou que a cantora não pretende recriar o sucesso inicial dos discos Pure Heroine (2013) e Melodrama (2017). 

"Acho que as pessoas têm uma certa ideia de mim por causa da popularidade do meu primeiro álbum, mas acho que sempre serei uma artista estranha, sabe? Estou exatamente onde pensei que estaria."

Lorde disse que quer criar trabalhos "ricos e profundos" e que cada álbum mude sua trajetória artística "de maneiras realmente dramáticas". "Essa é a maneira longa de dizer que está tudo bem, você é indicado para coisas quando é indicado para coisas", completou, observando que David Bowie também não recebeu muitas indicações ao Grammy.


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo: