Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

GRAMMY 2022 | Quem foi o maior injustiçado da premiação?

Lana Del Rey, Miley Cyrus... quem recebe o título de maior injustiçado do Grammy 2022?

@isafrasinelli | Publicado em 24/11/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey e Miley Cyrus, esnobadas na edição de 2022 do Grammy Awards - Getty Images
Lana Del Rey e Miley Cyrus, esnobadas na edição de 2022 do Grammy Awards - Getty Images

Nesta terça-feira (23), foram revelados os indicados ao Grammy 2022, causando uma grande comoção nas redes sociais - seja pelos artistas que foram exaltados nesta edição da premiação ou pela revolta de que outros grandes nomes foram esnobados. E o HFTV faz questão de dar destaque aos injustiçados!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Apesar das especulações que surgiram acerca de Plastic Hearts (2020), Miley Cyrus passou mais um ano sem ser indicada ao Grammy, mesmo com um trabalho brilhante em seu disco mais recente. Pelo Twitter, a cantora chegou até debochar a situação, já que escreveu "estou em boa companhia" ao compartilhar uma lista de artistas que nunca ganharam na cerimônia. 

Ourtra esnobada pela premiação foi Lana Del Rey. Artista não foi indicada em nenhuma categoria, apesar de entregar músicas incríveis nos dois álbuns bem avaliados que lançou nesse ano - o Chemtrails Over The Country Club e o Blue Banisters, sendo o primeiro lançado dentro da data exigida pela organização do Grammy. 

Fãs de Lorde e Demi Lovato também saíram insatisfeitos após a lista das indicações ser divulgada. Sobre Lorde, um produtor de seu último álbum, Jack Antonoff foi indicado ao prêmio de Produtor do Ano, mas a cantora saiu sem ser indicada. Já no caso de Demi, um remix de Met Him Last Night, feat com Ariana Grande, recebeu uma indicação, mas caso ganhe a categoria, o prêmio vai para o responsável pela remixagem, Dave Audé, não para Lovato. 

Deixe sua opinião abaixo sobre os injustiçados da premiação de 2022:

Quem foi o artista mais injustiçado do Grammy 2022?

  • Lana Del Rey
  • Miley Cyrus
  • Lorde
  • Demi Lovato


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!