Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grammy atualiza foto de Miley Cyrus em site oficial e fãs especulam indicações

Miley Cyrus pode concorrer ao Grammy 2022 pelo trabalho em "Plastic Hearts"

@nic_bastos | Publicado em 22/11/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Plastic Hearts", sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus - Divulgação
Imagem promocional de "Plastic Hearts", sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus - Divulgação

Em 27 de novembro de 2020, Miley Cyrus aparecia comum projeto diferente de todos os outros. Plastic Hearts, sétimo álbum de estúdio da cantora, veio com um tom mais rock do que nunca e acabou bastante aclamado entre a crítica e os fãs da ex-Hannah Montana. Com o anúncio das indicações do Grammy se aproximando, o álbum voltou a ser pauta.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Saberemos quem estará na disputa pelos gramofones nesta terça-feira (23) e um ato da organização da premiação provocou burburinho entre os smilers. Isso porque, pela primeira vez desde 2015, o site do Grammy atualizou a foto de Miley Cyrus em sua página oficial. A equipe da cantora havia submetido suas músicas e o álbum Plastic Hearts aos prêmios de música pop, no entanto, os trabalhos foram transferidos para as categorias de rock. 

Será que depois desses indícios vem indicação por aí? Pelas redes sociais, fãs já estão manifestando boas energias para que isso aconteça e até mesmo a cantora leve algum prêmio para casa futuramente. Vale lembrar que Miley Cyrus está confirmada no Lollapalooza Brasil de 2022 no dia 26 de março, onde poderemos ouvir a era mais rock da cantora 💜

Confira algumas reações abaixo 👇


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!