Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus faz cover poderoso de Janis Joplin e explica significado de "Maybe” em sua vida

"Maybe”, canção de Janis Joplin, ganhou um sentido especial para Miley Cyrus

@isafrasinelli / Publicado em 08/09/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Miley Cyrus continua deixando sua marca registrada quando o assunto é arrasar em covers! Desta vez, a cantora fez um cover de Maybe, canção de Janis Joplin, durante a participação no festival BottleRock. Além de entregar uma performance poderosa, a artista ainda explicou o significado que esta música tem em sua vida. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

"Esta música, para mim, se relaciona com as mudanças pelas quais tenho passado em minha vida, e as coisas que perdi voltaram naquilo que eu nunca soube que queria ou que precisava ganhar", iniciou Miley em uma conversa com o público.

"Embora às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da [minha] casa, e reconstruir completamente. Esse incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E por isso quero que todos sejam pacientes – nada que valha a pena acontece durante a noite. É preciso muito esforço e resiliência", continuou a cantora. Sem dar nomes, ela ainda mencionou como seu divórcio com Liam Hemsworth, que aconteceu em 2019, trouxe consequências em sua vida. 

"Eu tinha uma teoria de que morreria se não tivesse um parceiro. Se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Daí esse era o meu propósito. Mas isso foi tirado de mim durante a pandemia, então eu encontrei um novo propósito. E essa música é a 'cola' dos últimos dois anos e foi o que estava nos mantendo fortes na época. Tenho muita sorte por ser uma artista musical", completou Cyrus antes de iniciar o cover.

Confira o discurso e a performance abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!