Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Com crise de identidade, Miley Cyrus revela que criou alter egos depois de Hannah Montana

O programa da Disney teve muito impacto em sua vida, mesmo depois de finalizado

@nic_bastos | Publicado em 08/09/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Hannah Montana foi responsável por dar muito destaque à Miley Cyrus, mas também afetou muito a vida pessoal da cantora. Em entrevista para Kevin Hart, através do talk show Hart to Heart, a musa deu detalhes sobre o impacto que o programa da Disney teve em sua vida, mesmo depois de finalizado.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O conceito do programa é que quando eu alterasse minha imagem e colocasse uma peruca e coisas brilhantes, eu teria um novo valor”, disse, contando que isso acabou passando para sua vida real e seus projetos futuros. Isso é muito perceptível em seus álbuns, bastante diferentes entre si.

“Havia um nível diferente de, tipo, histeria quando Hannah ... a maneira que as crianças reagiam nesses shows de Hannah, versus quando eu era eu mesma e encontrava os fãs, era diferente. E então, novamente, nesse tipo de nível psicológico, acho que é por isso que originalmente, quando comecei a fazer projetos solo como minha própria identidade, quase criei uma espécie de alter-egos de mim mesmo. "

Miley ainda relembrou o 15º aniversário de Hannah Montana, que foi em março deste ano, como uma forma de seguir em frente. Na época, a cantora chegou a compartilhar uma carta aberta à personagem em seu Instagram. O recado, disse ela, era "apenas sobre a minha gratidão para com o personagem". Ela disse que era “capaz de fazer as pazes com isso” e se perguntou como ela “queria, eu acho, que fosse estes próximos 15 anos”.

Confira o papo completo 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!