Entenda como mudanças na carreira da cantora podem estar relacionadas à Britney
Miley Cyrus fez algumas mudanças importantes para o futuro de sua carreira. A cantora demitiu seu antigo empresário Adam Leber e acaba de se juntar a Crush Music, empresa conhecida por trabalhar com artistas como Lorde e Sia. E parece que essa decisão tem a ver com o movimento #FreeBritney!
Acontece que Leber também trabalhava com Britney Spears e, segundo informações vazadas de Larry Rudolph para o tribunal, o agora ex-empresário de Miley estava fortemente envolvido no caso da conservadoria da artista. Documentos divulgados apontam que ele fazia de tudo para beneficiar a tutela e seguia os interesses de Jamie Spears.
🚨 #BritneyLeaks : Larry Rudolph Transcript
— Meaner 03 (@MeanerThree) June 28, 2021
Britney stay at rehab promises was a planned "intervention" btwn her manager, her then estranged family, her lawyers joining force with her ex-husband.
Threat was the same already the same if she didn't comply they'd take the kids away pic.twitter.com/gxHRSismjx
Além da ação de Cyrus ter acontecido após o vazamento dos depoimentos, a cantora já demonstrou em diferentes ocasiões seu apoio ao movimento #FreeBritney. Isso fortalece a possível relação da demissão da cantora com as atualizações da tutela de Spears.
Relembre algumas ocasiões em que Miley defendeu e homenageou Britney em shows:
“Britney tem passado por tanta coisa e ela merece AMBOS os versos” - Miley Cyrus em seu último show ❤️pic.twitter.com/jNUNIWtILr
— GossipBritney #FreeBritney (@GossipBritney) September 5, 2021
📹 | Rainha mais uma vez fazendo tudo! Ela gritou #FreeBritney novamente durante a música "Party in the USA". pic.twitter.com/VPCmDulgFu
— Miley Cyrus Brasil (@MCBRmedia) July 30, 2021
E aí, você acredita nessa conexão dos fatos?