Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey prestes a fazer mudança drástica na carreira? Rumor diz que sim!

Diz por aí que vem novidade na carreira de Lana Del Rey...

@chboskyyy | Publicado em 23/11/2021, às 08h42

Lana Del Rey no GRAMMY Museum - Getty Images
Lana Del Rey no GRAMMY Museum - Getty Images

Carreira de Lana Del Rey prestes a tomar novos rumos? Tem boato fresquinho na área! Afinal, a cantora pode estar sumida das redes sociais, mas estamos de olho em cada um de seus passos - além de dar streams diários em Blue Banisters, obviamente.

Vamos à história...

O último post de Lana Del Rey no Instagram, antes de desativar seu perfil, foi em frente à sede da gravadora Capitol Records, em Los Angeles. O suficiente par nos deixar atentos, já que sua gravadora de longa data é a Interscope. Eis que neste domingo (21), a fanpage @lanadelreynbr descobriu que em um trecho de uma matéria da edição francesa da Marie Claire, fica subentendido que Blue Banisters foi o último álbum de Lana Del Rey na Interscope.

Surge, então, a questão…

Sim, senhor!

E você, Lana Stan, o que acha dessa história? 

ARTISTA DA DÉCADA

Lana Del Rey recebendo um reconhecimento mais que merecido! É que Variety anunciou que a cantora será homenageada na edição deste ano do evento Variety’s Hitmakers. A dona deBlue Banisters foi aclamada pela revista com o prêmio de artista da década. A cerimônia celebra compositores, produtores e outros profissionais que contribuíram para grandes sucessos do mundo da música em 2021. No caso de Lana, a revista destacou a importância de seus trabalhos nesta década. 

Em outubro de 2011, Lana Del Rey lançou seu primeiro single, 'Video Games', e uma estrela nasceu. Uma década depois, ela é considerada uma das cantoras e compositoras mais influentes do século 21, graças às indicações ao Grammy e aclamação da crítica por seus álbuns 'Norman Fucking Rockwell', 'Born to Die' e, neste último ano, 'Chemtrails Over the Country Club' e 'Blue Bannisters'.

Além de Lana Del Rey, artistas como Billie Eilish, BTS, Lil Nas X e Olivia Rodrigo também serão homenageados. O evento acontece no dia 4 de dezembro e será transmitido pelo Peacock, serviço de streaming da NBC.

LEIA MAIS

+ Lana Del Rey: a história por trás da misteriosa seita da cantora
+ Tudo (eu disse tudo) sobre a vida de Lana Del Rey antes da fama


Vocês pediram e ele chegou! TRACKY BY TRACK (OOH BABY) de Blue Banisters, o já aclamado novo trabalho de Lana Del Rey 👇