Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish critica lei anti-aborto em show no Texas: "My body, my fucking choice!"

"É o meu corpo, a porra da minha escolha", disse a cantora em protesto

@isafrasinelli / Publicado em 04/10/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rich Fury/Getty Images
Rich Fury/Getty Images

Billie Eilish não poupou críticas ao governo do Texas durante um show que realizou no Austin City Limits Festival neste final de semana. Entre as apresentações, a cantora parou para protestar contra a lei anti-aborto que foi aprovada na região, a qual é bem mais restritiva em relação a outros Estados americanos. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

A artista contou ao público que pensou em cancelar a performance na cidade após a aprovação da lei, mas que decidiu se apresentar como forma de defender seus fãs texanos. Confira o relato de Billie: 

"Quando eles tornaram esta merda uma lei, eu quase não quis fazer esse show aqui. Eu queria punir este lugar por permitir que isso aconteça. Mas lembrei que vocês seriam as vítimas, e vocês merecem tudo o que há de melhor no mundo. Precisamos pedir que eles calem a porra da boca. Façam isso. É o meu corpo, a porra da minha escolha"

Veja o momento abaixo: 

A lei aprovada no Texas proíbe o aborto a partir do momento em que for detectado batimento cardíaco no feto - isso acontece por volta das seis semanas da gestação, período em que nem sempre as mulheres sabem da gravidez. A legislação ainda exclui o direito ao aborto em casos de incesto ou estupro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!