Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lil Nas X, Halsey e mais: os melhores álbuns de 2021, segundo a Billboard

Um ranking com os destaques musicais do ano, de acordo com a Billboard!

@isafrasinelli | Publicado em 06/12/2021, às 16h39

Reprodução
Reprodução

Após a Rolling Stone publicar seu ranking com os destaques musicais do ano, chegou a vez da Billboard realizar sua retrospectiva. Em uma lista publicada nesta segunda-feira (6), a revista elegeu os 50 melhores álbuns lançados ao longo de 2021. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"A música certamente foi feita para tempos interessantes. Uma classe ascendente de estrelas do pop conquistou o ringue de forma boa e adequada este ano, enquanto vários dos maiores nomes estabelecidos seguiram sucessos de bilheteria anteriores com sets desafiadores que generosamente recompensaram os fãs por encontrá-los no meio do caminho. Enquanto isso, o bloqueio do ano anterior inspirou os artistas a serem mais colaborativos do que nunca em 2021 - sejam eles construídos inteiramente remotamente por e-mail e memos de voz, ou gravados todos juntos em uma fogueira. O mundo real não tornou a evolução cultural particularmente fácil nos últimos dois anos, mas aperte os olhos e você verá que a identidade musical dessa década já está começando a tomar forma."

A seleção traz em destaque trabalhos de artistas como Lil Nas X (Montero), Halsey (If I Can't Have Love, I Want Power), Adele (30), Olivia Rodrigo (Sour), Doja Cat (Planet Her) e mais. Confira o Top 10 da Billboard abaixo:

1. SOUR - Olivia Rodrigo
2. Call Me If You Get Lost - Tyler, the Creator
3. Montero - Lil Nas X
4. 30 - Adele
5. Planet Her - Doja Cat
6. If I Can't Have Love, I Want Power - Halsey
7. An Evening With Silk Sonic - Silk Sonic
8. Happier Than Ever - Billie Eilish
9. Heaux Tales - Jazmine Sullivan 
10. El Madrileño - C. Tangana

A seleção com os 50 melhores álbuns do ano, segundo a Billboard, pode ser vista no site da revista


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo: