Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elton John e Ed Sheeran se inspiram em Simplesmente Amor para divulgar feat natalino

Com vídeo fofo que remete ao filme, Elton John e Ed Sheeran fazem parte dos lançamentos natalinos deste ano!

@nic_bastos | Publicado em 29/11/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran e Elton John em parceria natalina - Divulgação
Ed Sheeran e Elton John em parceria natalina - Divulgação

São eles! Na manhã desta segunda-feira (29), instaurou-se o clima natalino por aqui. Tudo porque Ed Sheeran e Elton John se juntaram, mais uma vez, para combinar o espírito de natal com o que sabem fazer de melhor: música. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Juntos, lançarão a canção Merry Christmas na próxima sexta-feira (3), em todas as plataformas de streaming. Para anunciar a novidade, Ed Sheeran e Elton John aproveitaram para abalar nossas estruturas com um vídeo fofo inspirado no longa Simplesmente Amor, lançado em 2003. Olha só:

Ed Sheeran conta, através de cartazes, que Elton John o convidou para um feat natalino e ele simplesmente não conseguiu deixar para o próximo ano, escrevendo a música no mesmo dia. Quem já está ansioso?

Em suas redes sociais, Elton John ainda avisa que todo o faturamento de Merry Christmas nesse período natalino será destinado para a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a Elton John AIDS Foundation.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!