Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grammy 2022: Lil Nas X, Taylor Swift e Kanye West foram indicados de última hora

As estrelas teriam integrado o time de indicados após mudanças estruturais no Grammy 2022

@nic_bastos | Publicado em 26/11/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift, Lil Nas X e Kanye West em divulgação dos últimos trabalhos - Divulgação
Taylor Swift, Lil Nas X e Kanye West em divulgação dos últimos trabalhos - Divulgação

Na última terça-feira (23), foram anunciados os indicados para o Grammy Awards 2022. e entre muitos nomes exaltados - e outros muitos esnobados - teve gente que ainda quase nem entrou, e chegou para a lista nos 45 minutos do segundo tempo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante a live realizada para anunciar os indicados, houve também o anúncio de algumas mudanças estruturais. Dentre elas, uma foi a de que membros da organização aumentaram o número de indicados para as categorias principais, que antes eram compostas por oito. Gravação do Ano, Canção do Ano, Álbum do Ano e Artista Revelação agora contém 10 nomes.

De acordo com o The New York Times, essa decisão foi tomada cerca de 24 horas antes do anúncio e que, antes disso, algumas estrelas haviam ficado de fora. Eita! Taylor Swift, Lil Nas X, Kanye West e Doja Cat foram os nomes surpreendentes.

Os discos DONDA, de West, e Evermore, de Swift, foram adicionados à lista de Álbum do Ano de última hora. Já Montero (Call Me by Your Name), de Lil Nas X, e I Still Have Faith in You, do ABBA, entraram depois na categoria de Gravação do Ano. Kiss Me More, de Doja Cat também quase ficou de fora de Música do Ano. 

 A 64ª edição da premiação vai acontecer no dia 31 de janeiro de 2022 e a cerimônia será realizada no Staples Center, em Los Angeles, nos EUA.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!