Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Repórter é suspenso de emissora depois de entrevista com Adele; entenda

Adele não aprovou atitude de Matt Doran

@nic_bastos | Publicado em 22/11/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele pré-divulgação do álbum "30" - Reprodução/ Instagram
Adele pré-divulgação do álbum "30" - Reprodução/ Instagram

0 30, novo álbum da Adele chegou na última sexta-feira (19) e, para promover o disco, ela vem dando entrevistas para os mais variados veículos. No entanto, uma em, específico parece ter irritado a cantora - e até provocado a suspensão do entrevistador.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o jornal Daily Telegraph, Matt Doran - apresentador da emissora australiana Seven Network - voou de Sydney a Londres em 4 de novembro para conversar com Adele a fim da promoção de seu último álbum. Porém, durante a conversa ele admitiu que não tinha ouvido o álbum o que fez a cantora levantar e deixar o recinto. O canal teria gasto cerca de 5,6 milhões de reais para enviá-lo junto com sua equipe e equipamentos.

Ele teria usado a maior parte dos 30 minutos que tinha disponíveis com Adele para falar de assuntos que fugiam do álbum. Questionado pela própria artista sobre o que tinha achadodo novo projeto, o jornalista admitiu não ter ouvido o disco o que a cantora reprovou. 

A equipe do programa ainda conseguiu fazer a cobertura do show de Adele 'One Night Only', que aparentemente não foi vetado podendo ser transmitido. No entanto, com a falta a entrevista, que seria a verdadeira cereja do bolo, os donos da emissora teriam ficado furiosos e suspenderam o apresentador por pelo menos duas semanas... tenso! 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!