Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Em entrevista sincerona, Adele revela novo single, detalhes do divórcio e inspiração para o "30"

Novo álbum de Adele chega em 19 de novembro e promete ser o mais pessoal da cantora até agora

@nic_bastos | Publicado em 11/11/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele posa e dá entrevista para a Rolling Stone - Theo Wenner/ Rolling Stone
Adele posa e dá entrevista para a Rolling Stone - Theo Wenner/ Rolling Stone

Em 2019, notícias sobre a separação de Adele e Simon Konecki explodiram na mídia. Desde então, o mundo começou a torcer para que o álbum 25, lançado quatro anos antes pela artista, ganhasse um sucessor com novas músicas sobre o ocorrido. E não deu outra. Em um período turbulento, a cantora acabou transformando as dores de seu divórcio em seu álbum mais pessoal até agora.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com o 30 previsto para chegar no dia 19 de novembro, Adele deu uma entrevista para a revista Rolling Stone, onde se abriu mais sobre o divórcio e as novas músicas do projeto. Para o veículo, contou que na época em que decidiu se afastar de Konecki, estava passando por um período turbulento internamente.

Eu realmente não me conhecia. Só pensava que sim. Não sei se foi por causa do meu  Saturno retornando ou se foi porque eu estava entrando na casa dos trinta, mas eu simplesmente não gostava de quem eu era."

Ela também revelou que jogar isso para o mundo foi outro fator que a deixou para baixo. "Isso me deixou muito triste. Ter tantas pessoas que eu não conheço sabendo que não consegui fazer aquekle trabalho [casamento] me devastou. Eu estava envergonhada, senti que realmente não tinha sido suficiente".

O novo álbum é realmente uma carta aberta de Adele ao filho Angelo, fruto do casamento, na esperança de que um dia ele ouça o álbum e entenda quem sua mãe era e como sua vida mudou durante esse tempo. Viciada em atividades físicas para canalizar a ansiedade, ela começou a aprender que era mais forte do que pensava enquanto aproveitava para curar alguns problemas físicos.

Se eu posso transformar minha força e meu corpo assim, certamente posso fazer isso com minhas emoções, meu cérebro e meu bem-estar interior. Foi isso que me motivou. Apenas coincidiu, com todo o trabalho emocional que eu estava fazendo comigo mesma, um novo visual parao meu corpo, basicamente. ”

Nesse período, ela também ouviu mais de seus artistas preferidos: Donny Hathaway, the Carpenters, Al Green, Marvin Gaye. Seus álbuns soam perfeitos porque, tecnicamente, não são. “Se você realmente ouvir, isso é uma bagunça. Se você realmente ouvir, as pessoas estão tocando as notas erradas. É tudo sobre a energia e a atmosfera que isso cria. Por que você gostaria que alguém fizesse outro take se você acabou de obter o take mais perfeito que existe? '”.

Adele também aproveitou para revelar que a ordem das canções no álbum novo serão responsáveis por descrever seus sentimentos de forma cronológica. Além disso, deu um spoiler mara do novo single que está por vir. I Drink Wine tem mais de 6 minutos e foi a escolhida para suceder Easy On Me.

"Eu levei tudo para o lado pessoal naquele período da minha vida, então a letra ‘Espero aprender a me superar’ é como se eu dissesse: ‘Depois de fazer isso, talvez eu pode deixar você me amar‘", revelou sobre a letra. 

E aí, mais alguém ansiose? 


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!