Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Trecho de música nova e outros detalhes do álbum de Adele são divulgados

"30" chega em 19 de novembro!

@nic_bastos | Publicado em 08/11/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Depois de fazer um tremendo sucesso com os álbuns 19, 21 e 25, Adele está deixando o mundo ansioso pelo próximo. 30 será lançado só em 19 de novembro, mas nesta segunda-feira (8), um trecho de uma nova canção e outros detalhes sobre o projeto foram divulgados.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Uma prévia de Hold On foi lançada como parte da trilha sonora do comercial comemorativo de Natal da Amazon. Para alegria de todos nós, o trecho possui 2 minutos e ilustra reflexões bonitas sobre a importância da gentileza. Confira:

Juro por Deus que estou uma bagunça / quanto mais eu tento, eu me arrependo / Cada dia parece a estrada em que estou / pode apenas abrir e me engolir inteira / Que o tempo seja paciente / Que a dor seja misericordiosa (…) / Apenas espere, apenas espere (…) / Eu sobreviverei“, diz o trecho da canção.

Além do trecho, a duração de cada uma das músicas do álbum - 12 no total - foi divulgada. Com isso, podemos perceber que Adele irá na contramão de apostar em músicas curtas para melhor desempenho nos streams, lançando faixas com mais de 6 minutos. Foi a gente que pediu sim! Vale ressaltar que a cantora sempre se importou mais com as vendas físicas de seus projetos.

Strangers By Nature — 3:02
Easy On Me — 3:45
My Little Love — 6:29
Cry Your Heart Out — 4:15
Oh My God — 3:45
Can I Get It — 3:30
I Drink Wine — 6:16
All Night Parking — 2:41
Woman Like Me — 5:00
Hold On — 6:06
To Be Loved — 6:43
Love Is A Game — 6:43

Lembrando que Adele já divulgou o primeiro single, Easy On Me, no último mês. A faixa foi hit, bateu mais de 30 milhões de visualizações em menos de 24 horas no YouTube e continua sendo muito comentada nas redes sociais. 

Enquanto esperamos o álbum completo, ouça Easy On Me 👇

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!