Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

COACHELLA 2022 | Tudo que rolou até agora no maior festival de música do mundo

Tudo que rolou np primeiro final de semana do Coachella 2022.

@helograssi | Publicado em 18/04/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo que rolou até agora no Coachella 2022. - Getty Images
Tudo que rolou até agora no Coachella 2022. - Getty Images

O primeiro final de semana do Coachella chegou, foi incrível e, claro, deixou muita gente que queixo caído por causa dos bafos que aconteceram! Desde o cancelamento do ex-headliner Ye, Kanye West, até a inusitada “participação” da brasileira Anitta no show do The Weeknd, o festival foi recheado de momentos icônicos que vão entrar na história.

ANICHELLA

A cantora brasileira Anitta foi um dos destaques do primeiro dia de Coachella. Contando com a participação de Snopp Dogg na performance da música Onda Diferente, Anitta entregou todas as suas “versões” para promover o álbum Versions of Me. Ela cantou os hits funk, pop e até mesmo deu uma palhinha de bossa nova. A cantora foi a segunda performer mais assistida do festival, ficando apenas atrás do headliner do seu dia, Harry Styles. Ela também foi lembrada na apresentação do The Weeknd, na qual o cantor ao invés de cantar “She looks like Selena, ass shaped like Selena”, ele cantou “She looks like Anitta, ass shaped like Anitta”. É O PODER!

CANCELAMENTO DE KANYE

Duas semanas antes do festival, Kanye Westdecidiu que iria se abster do olho público por um tempo. Após uma série de publicações ofensivas contra a sua ex-esposa Kim Kardashian e o atual namorado dela, o comediante Pete Davidson, Kanye se desculpou por seu comportamento e se internou, voluntariamente, em um centro de reabilitação. No entanto, ele decidiu não participar mais do festival. O rapper foi substituido por um show duplo do cantor The Weeknd e o grupo Swedish House Mafia.

BILLIE EILISH E FINNEAS VS. TAYLOR SWIFT?

Durante o show da headliner Billie Eilish, ela contou com a participação do também cantor e musicista Damon Albarn, vocalista da banda Blur e a mente por trás do grupo animado Gorillaz. Damon, recentemente, foi muito atacado após uma declaração polêmica: Erroneamente, Damon declarou que gostava de Billie porque ela compunha as próprias músicas, diferentemente de Taylor Swift. Taylor, que escreve as canções, ficou magoada e Damon se desculpou publicamente. A treta foi para o Coachella quando, no final da participação do cantor, uma voz foi ouvida falando “Acho que Taylor Swift vai nos processar por isso”, que parece ter vindo do irmão da cantora, Finneas.

RETORNO DO K-POP NO COACHELLA

Dois anos depois da participação do Blackpink, o primeiro grupo de K-Pop a se apresentar no festival, os k-poppers tiveram mais um grande momento no Coachella! O grupo 2NE1, que se separou em 2014, fez um retorno triunfal durante a participação da integrante CL no show do grupo 88rising. 2NE1 é um dos grupos mais famosos do K-pop e, durante seu tempo ativo, chamou a atenção de nomes como Will.I.Am e Justin Bieber. Além do grupo feminino, o set de 88rising também contou com o rapper e cantor chinês Jackson Wang, que faz parte do grupo masculino GOT7.

PABLLO VITTAR VS. RUPAUL?

Pabllo Vittar também fez história no palco do Coachella. A drag brasileira, responsável pelos hits K.O. e Triste com T, foi a primeira drag queen a se apresentar no festival. Isso, claramente, fez os fãs lembrarem de uma possível rivalidade da drag com a veterana RuPaul. De acordo com os fãs, RuPaul evita Pabllo a todo custo desde que a brasileira a ultrapassou como a drag mais seguida do Instagram. Supostamente, RuPaul teria bloqueado alguns fãs que comentavam a apresentação de Pabllo nas redes sociais.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!