Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Surpresa! Harry Styles anuncia terceiro álbum de estúdio; detalhes

Harry Styles anuncia terceiro álbum de estúdio e aqui estão todos os detalhes

@nic_bastos | Publicado em 23/03/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Os rumores são realidade! Harry Styles acaba de anunciar seu terceiro álbum de estúdio. Intitulado Harry's House, o disco tem data de estreia marcada para dia 20 de maio. Além do nome e da data, o muso parece ter divulgado já a capa do projeto, em conjunto com um teaser, que mostra mais da proposta intimista que o cantor busca trazer. Olha só:

Rumores de um lançamento já rondavam as redes sociais nos últimos dias. Uma conta do Instagram aberta - e verificada também! - chamada “youarehome” estava sendo muito associada com o muso, até o mesmo acabar seguindo ela. Agora tudo faz sentido, né? Pela conta, constam algumas imagens de diferentes cenários aparecendo por uma porta. Dá uma olhada:

Além do Instagram, tem um site youarehome.co, que segue a mesma linha estética. Uma porta que se abre para um fundo de cogumelos. Ainda não há mais informações. Quem aí já está esperando pela sucessora de Watermelon Sugar?

Harry no Brasil <3

Vale lembrar que o muso já tem passagem confirmada por terras brasileiras! Pelas redes sociais, o ator confirmou as datas da Love On Tour para o ano, que incluem apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

Os shows estão marcados para 6 de dezembro em São Paulo, no Allianz Parque; 8 de dezembro no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e 10 de dezembro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. As vendas de ingresso já ocorreram e se esgotaram em poucos minutos. Poderoso!


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!