Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Coachella 2022: como assistir ao festival, atrações e mais!

O festival Coachella finalmente voltou aos holofotes!

@nic_bastos | Publicado em 14/04/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance icônica de Beyoncé no Coachella 2019 - Getty Images
Performance icônica de Beyoncé no Coachella 2019 - Getty Images

Após dois anos em hiato, devido à pandemia do COVID-19, o amado festival Coachella está fazendo um retorno triunfal. A partir desta sexta-feira (15), celebridades e amantes da música se deslocarão a Indio, Califórnia, para um fim de semana cheio de apresentações incríveis e icônicas.

Quando é Coachella?

O festival acontece em dois finais de semana, de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril.

Quem irá performar?

Logo após o lançamento de seu novo single As It Was, Harry Styles deve ser o mais comentado na sexta-feira. Ele será seguido pela headliner Billie Eilish na noite de sábado.

 anye West estava originalmente programado como headliner para a noite de domingo, desistiu de suas apresentações programadas. A notícia veio depois de alguns meses tumultuados para West, que expôs publicamente suas queixas com a ex-esposa Kim Kardashian e seu novo namorado Pete Davidson.

The Weeknd – que encabeçou o festival em 2018 – se apresentará com o Swedish House Mafia no lugar de West.

Além das atrações principais, Megan Thee Stallion, Doja Cat, 21 Savage, Lil Baby, Finneas e Phoebe Bridgers estão programadas para se apresentar.

Nao irei ao Coachella, como assistir à apresentação

Por uma década, o YouTube deu aos fãs de música de todo o mundo acesso ao Coachella com sua transmissão ao vivo exclusiva de dois fins de semana.

A transmissão ao vivo do YouTube Coachella deste ano será diferente, pois será uma experiência totalmente imersiva para os participantes virtuais. Além do fluxo de apresentações ao vivo, os fãs podem assistir a entrevistas íntimas com artistas e conteúdo dos bastidores. Vale se atentar ao fuso horário, que traz uma diferença de 4 horas para o Brasil!

As apresentações começam às 16h (horário de Brasília) e vão até por volta das 4h da manhã. No entanto, a transmissão no YouTube só inicia às 20h (horário de Brasília)

Veja a grade completa de todos os horários dos shows:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!