Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles anuncia primeiro single da nova era; todos os detalhes

Depois de avisar que novo álbum vem aí, Harry Styles anuncia música nova para esta semana!

@nic_bastos | Publicado em 28/03/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de divulgação do novo single de Harry Styles - Divulgação
Foto de divulgação do novo single de Harry Styles - Divulgação

Que momento! Pouco depois de anunciar que o terceiro álbum de estúdio chega em 20 de maio, Harry Styles vai nos servir o primeiro single. Vem aí o sucessor de Watermelon Sugar? Através das redes sociais, nesta segunda-feira (28), o artista tratou de anunciar que As It Was será lançada a próxima sexta-feira, 1 de abril. 

O novo disco é intitulado Harry's House. Além do nome e da data de estreia, o muso parece ter divulgado já a capa do projeto, em conjunto com um teaser, que mostra mais da proposta intimista que o cantor busca trazer. Olha só:

Rumores de um lançamento já rondavam as redes sociais nos últimos dias. Uma conta do Instagram aberta - e verificada também! - chamada “youarehome” estava sendo muito associada com o muso, até o mesmo acabar seguindo ela. Agora tudo faz sentido, né? Pela conta, constam algumas imagens de diferentes cenários aparecendo por uma porta. Dá uma olhada:

Além do Instagram, tem um site youarehome.co, que segue a mesma linha estética. Uma porta que se abre para um fundo de cogumelos.

Vale lembrar que o novo álbum é sucessor de Fine Line, álbum de 2019 que rendeu ao artista seu primeiro Grammy pela categoria Melhor Performance Solo de Pop, com o single Watermelon Sugar. O segundo álbum do muso ficou marcado pelos outros hits Adore You, Golden e Lights Up.

Ainda não há mais informações. 


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!