Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astróloga das celebridades faz revelação sobre química de Harry Styles e Olivia Wilde

Será que os astros apoiam o romance entre os astros?

@isafrasinelli / Publicado em 26/10/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia Dipasupil/Getty Images // Vivien Killilea/Getty Images for Palm Springs International Film Festival
Dia Dipasupil/Getty Images // Vivien Killilea/Getty Images for Palm Springs International Film Festival

Acredita em astrologia e shippa Harry Styles e Olivia Wilde? Então essa matéria é para você! Aliza Kelly, astróloga conhecida por trabralhar com celebridades, fez algumas revelações sobre o romance entre os astros à People. A profissional afirmou que a compatibilidade romântica entre eles é "realmente forte".

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A astróloga ainda explicou como o mapa astral dos artistas expõe essa química: "Harry é de aquário e Olivia é uma pisciana – podem não ter a melhor compatibilidade. Mas quando você traz as luas, você traz Vênus e começa a olhar como os mapas interagem – não apenas em partes, mas holisticamente – você vê que a compatibilidade é realmente muito forte entre os dois."

Kelly também ficou impressionada como Harry é dominado pelos signos de ar. "Harry é um rei dos signos de ar. Ele quer quebrar as regras", disse, explicando como isso é visível na forma em que o cantor se veste e até nas viradas da sua carreira.  

Vale lembrar que Styles e Wilde se conheceram nas gravações de Don’t Worry Darling, filme dirigido por Olivia e protagonizado por Harry ao lado de Florence Pugh. Desde então, os astros já foram vistos em clima de romance diversas vezes. 

Você pode conferir a análise astrológica completa abaixo: 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!