Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabia? Harry Styles já descreveu Stevie Nicks como "tudo o que você sempre quis em uma amante"

Declaração do cantor aconteceu em 2019 durante cerimônia do Hall da Fama do Rock & Roll

@isafrasinelli / Publicado em 15/10/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Winter/Getty Images // Dia Dipasupil/Getty Images
Kevin Winter/Getty Images // Dia Dipasupil/Getty Images

Entrar no Hall da Fama do Rock & Roll é algo que Stevie Nicks já presenciou duas vezes ao longo da sua carreira grandiosa. Ela já foi celebrada no museu em 1998, por suas contribuições com o Fleetwood Mac, e novamente como artista solo em 2019. Na cerimônia mais recente, a contora e compositora foi introduzida por ninguém menos que Harry Styles, que rasgou elogios à estrela na ocasião. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

“Ela é mais do que um modelo - ela é um farol para todos nós", disse Styles, assim como o Vulture reportou na época. O artista aproveitou para descrever Stevie como a "lover" perfeita. Você se lembra disso? 

"Sempre que você ouve a voz dela, a vida fica um pouco melhor. Quando ela canta, o mundo é dela e é seu. Ela é tudo o que você sempre quis em uma senhora, em um amante, em um amigo. Stephanie Nicks, eu te amo. Todos nós amamos. E isso é verdade, Stevie."

Durante seu discurso, Harry também relembrou como era ouvir Nicks quando ele era mais jovem e a influência disso em sua vida: "Na minha família ouvíamos em casa, ouvíamos no carro, ouvíamos sempre que podíamos. 'Dreams' foi a primeira música que eu sabia todas as palavras, antes de realmente saber o que todas as palavras significavam. Achei que fosse uma música sobre o tempo. Mas eu sabia que era uma bela música sobre o tempo. Sempre soube as palavras e adoro todas elas."

E ele ainda comentou como é tê-la como amiga:

"Se você tiver a sorte de conhecê-la, ela sempre estará disponível para ajudá-lo. Ela sabe do que você precisa, conselhos, um pouco de sabedoria, uma blusa, um xale. Ela tem você coberto. Suas canções fazem você doer, se sentir no topo do mundo, dar vontade de dançar e, geralmente, as três ao mesmo tempo. Ela é responsável por correr mais rímel - incluindo o meu - do que todos os encontros ruins da história combinados. Isso é verdade Stevie."

Confira abaixo o discurso completo de Harry e uma performance icônica de Stevie na cerimônia de 2019 do Hall da Fama do Rock & Roll

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!