Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

No início da carreira, Olivia Wilde já foi instruída a "mostrar mais a pele" em audição

"Caia na real, isso é Hollywood, querida", foi o que a atriz ouviu na época

@isafrasinelli / Publicado em 14/10/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivien Killilea/Getty Images for Palm Springs International Film Festival
Vivien Killilea/Getty Images for Palm Springs International Film Festival

Antes se consolidar como uma profissional reconhecida em Hollywood, Olivia Wilde viveu algumas situações complicadas. No início da carreira, a atriz já chegou a ser instruída a "mostrar mais a pele" durante uma audição. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Wilde comentou sobre o episódio durante uma entrevista ao The Off Camera Show, em 2016. Ela explica que, na ocasião, estava indo participar de um teste quando a agente e diretora de elenco Mali Finn a aconselhou a trocar a roupa. "Eu me lembro de uma audição. Eu estava indo para o teste e estava usando uma blusa de gola alta. Como uma gola alta de lã em Los Angeles no verão", iniciou. 

“Eu estava saindo e ela disse, 'Uau, é isso que você está vestindo para a audição?' [...] E eu disse, 'Sim'. E ela disse, 'Não, você precisa ir, vá se trocar e encontre algo. Use algo que mostra um pouco da sua pele'. E eu disse, 'Mali, o que você está dizendo?', porque eu a tinha visto mandar meninas para casa por usarem roupas reveladoras em audições. E ela dizia: 'Quem você está tentando impressionar?' [...] Então eu tinha ficado chocada que ela estivesse me dizendo para mudar de roupa. Mas ela me viu como essa garota que era de outro planeta. Vestindo uma gola alta de lã para uma audição e ela disse, 'Caia na real, isso é Hollywood, querida. Você tem que mostrar a eles que você tem pele'. Eu lutei com isso e fiquei tão confusa com a situação que pensei, 'Ok, entendi. Temos que jogar o jogo'. E acho que levei 10 anos para entender a verdade.”

Confira abaixo o relato completo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!